The CW | Atualizações sobre novas produções no canal; série ‘Painkiller’ é cancelada e ‘Naomi’ recebe pedido de temporada completa

    A série spin-off de ‘Raio Negro’ no canal The CW, Painkiller, não recebe luz verde para uma temporada completa na emissora. A produção protagonizada pelo ator  Jordan Calloway como Khalil Payne foi anunciada pela primeira vez no 2º trimestre do ano passado e recebeu um piloto de apoio no sétimo episódio da temporada final de Raio Negro. Relatórios do site THR indicam que a série ainda pode ser lançada no serviço de streaming HBO Max, que chegará no Brasil em junho deste ano.

    Painkiller mostraria Khalil Payne (Jordan Calloway), um jovem que vive com a culpa de seu passado conturbado de sua vida em Freeland City. Como uma máquina de matar super aprimorada conhecida como Painkiller, ele era um membro da gangue de Tobias Whale e uma arma do Agente Odell e da sombria organização ASA.

    O ator Jordan Calloway agradeceu aos fãs pelo apoio, bem como à rede e à WarnerMedia pela oportunidade. Confira:

    “Este projeto foi nada menos do que uma bênção. Não consigo colocar em palavras o quanto sou grato pelas experiências que aprendi, pelos relacionamentos que fiz. Foi uma explosão. Tem sido fenomenal. Então, enquanto colocamos esse personagem para descansar e passamos para o próximo capítulo, eu só queria dizer obrigado, vocês são incríveis. ” disse Calloway.

    Além do cancelamento desta produção, foi anunciado que a série Naomi foi oficialmente escolhida para um pedido de temporada completa na The CW. A produção é inspirada na recente minissérie dos quadrinhos de mesmo nome. A diretora Ava DuVernay revelou algumas imagens da produção e reagiu ao anúncio:

    “A história de origem de uma nova heroína. NAOMI é agora oficialmente uma série da The CW! Muitas mãos/corações se empenharam em trazer essa saga para a tela. Graças ao meu ás criativo, Jill Blankenship, as equipes da ARRAY Now + Warner Bros TV e a extraordinária Kaci Walfall, nossa Naomi. Você brilha!”

    A série ‘Naomi’ também ganhou um perfil oficial nas redes sociais. Não foi revelado até o momento a quantidade de episódios da primeira temporada da produção.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens