The Batman | Em entrevista, Jeffrey Wright fala sobre a visão de Matt Reeves para o projeto

    Em entrevista ao ComicBook, o ator Jeffrey Wright, que irá dá a vida a nova versão do Comissário Gordon em “The Batman“, falou sobre a visão que o diretor Matt Reeves estará trazendo ao filme e o esforço do elenco para entregar um excelente trabalho, mesmo em meio a pandemia.

    “Todos nós fizemos este filme juntos, Rob e Zoë [Kravitz] e Colin [Farrell] e John Turturro, todos nós trabalhando sob a direção de Matt Reeves, para criar esses personagens e uma Gotham específica para o nosso filme”, ​​disse Wright. “E então, tudo o que fazemos individualmente é uma espécie de reflexo do que todos nós estamos fazendo e qual é a visão de Matt. E, é muito específica. É um pouco mais como uma revisitação para a DC, como em Detective Comics, como um todo.”

    Wright ainda acrescentou;

    “Eu adorei o roteiro e adorei o que estávamos fazendo. Estávamos fazendo isso em circunstâncias que eu não amava e que eram realmente muito desafiadoras. Depois que fechamos e voltamos ao trabalho em setembro, foi complicado, especialmente o isolamento longe da família em Londres isolado em um hotel vazio. Mas nós fizemos, eu acho, um filme brilhante.”

    Sobre a dinâmica Gordon e Batman, Wright comentou sobre o trabalho de atuação de Robert Pattinson, que criou diferentes personalidades para cada camada do personagem.

    “Eu amei a dinâmica que Rob e eu fomos capazes de criar”, disse Wright. “Estou muito animado para que as pessoas vejam o que ele fez com isso. Ele criou três pessoas distintas. Há Rob, há Bruce Wayne e há o Batman e eles são muito diferentes. É muito legal. Vejo vocês na próxima primavera”

    The Batman” tem previsão de estreia nos cinemas para março de 2022.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens