Superman & Lois | Verdadeira identidade de Morgan Edge acrescenta um novo membro à família de Clark Kent

    Uma das informações mais básicas sobre o Superman é a de que ele seria “o último filho de Krypton”, porém ao longo dos anos, alguns outros personagens foram acrescentados à sua mitologia, como sua prima, Kara Zor-el (Supergirl), o general Zod, entre outros e agora, Superman e Lois trouxe uma outra ótica para a história de Kal-El, trata-se da introdução de Tal-Rho (interpretado pelo ator Adam Rayner).

    Na realidade, Tal-Rho já fazia parte do elenco de personagens regulares da série, mas sob a identidade de Morgan Edge, alvo das investigações de Lois Lane e de Clark Kent. No final do episódio 9 fomos pegos de surpresa quando Morgan chama Clark de “irmão”, história aprofundada no episódio 10.

    Morgan se revelou como Tal-Rho, filho de Zeta-Rho e de Lara Van-El, mãe biológica de Kal-El, o que os torna irmãos por parte de mãe. Acontece que antes de Lara se casar com Jor-El, a mãe do Superman havia sido geneticamente combinada com Zeta, já que Tal foi concebido através da matriz de parto Kryptoniana, enquanto Clark nasceu naturalmente.

    Tal acabou vindo para a Terra alguns anos antes de Clark, mas enquanto Clark foi enviado para Smallville e foi criado pelos Kents, seu meio-irmão acabou com uma história diferente, assim como nas página da história de ‘Superman: Red Son’ (na qual Superman chegou na Rússia em vez de Smallville) e pousou em outro lugar. Ele pousou no Reino Unido, onde foi capturado e mantido em um abrigo da Segunda Guerra Mundial, que foi convertido em prisão. Tal foi submetido a diversos experimentos e cresceu aprendendo que as pessoas o temiam em vez de serem amáveis. Isso mudou fundamentalmente sua visão sobre os humanos, fazendo-o agir de forma oposta à Clark, desejando subjulgar a humanidade.

    O crossover ‘Crise nas Infinitas Terras’ acabou reformulando diversas coisas no Arrowverso, uma delas foi a identidade de Morgan Edge, levando-o de um mero homem de negócios a um verdadeiro kryptoniano.

    [Via: ScreenRant]

    Superman e Lois é exibida semanalmente na The CW e chegará no Brasil por meio do catálogo da HBO Max.

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens