Superman e Jay Nakamura se juntam à Sonhadora em HQ

    Superman: Son of Kal-El #13 teve sua prévia divulgada pela DC, onde vemos a primeira visita de Jay Nakamura à Fortaleza da Solidão, além de marcar a aparição da Sonhadora (do Arrowverso) no universo dos quadrinhos.

    Em Son of Kal-El #13, Jay está compreensivelmente chateado desde que foi revelado como o líder do grupo ativista internacional conhecido como The Truth. Em um esforço para dar um tempo para que seu namorado tenha um momento de paz, Jon Kent, o atual Superman, leva Jay para o único lugar que ele sabe que eles podem ter um pouco de tranquilidade: a Fortaleza da Solidão. Ao chegarem no local, no entanto, o Superman fica incrédulo ao descobrir que alguém já está lá esperando por ele. A convidada inesperada logo se apresenta como Nia Nal, que os fãs do Arrowverso da CW conhecerão como a super-heroína Sonhadora.

    superman: son of kal-el

    Interpretada por Nicole Maines, Nia Nal/Sonhadora apareceu pela primeira vez no primeiro episódio da 4ª temporada de Supergirl , “American Alien”, que foi ao ar na The CW em 14 de outubro de 2018. A introdução da personagem foi inovadora, pois ela foi a primeira super-heroína transgênero a aparecer em um programa de televisão. Após, ela se tornou um personagem importante, permanecendo até a conclusão do programa em 9 de novembro de 2021.

    A primeira aparição da Sonhadora nos quadrinhos em Superman: Son of Kal-El #13, na verdade é co-escrita pela própria Nicole Maines, que se juntou ao escritor regular da série, Tom Taylor. A edição – com lançamento previsto para terça-feira, 12 de julho – é ilustrada por Clayton Henry, colorida por Marcelo Maiolo e Matt Herms e escrita por Dave Sharpe e possui uma capa principal de Travis Moore e Tamra Bonvillain.

    Sobre a publicação, veja o que a dupla falou:

    “Jon Kent e Nia Nal são dois personagens que têm muito em comum, mas como super-heróis com o peso do mundo em seus ombros, e como jovens com sapatos impossivelmente grandes para preencher”, disse Maines quando a estreia nos quadrinhos de sua personagem foi anunciada. “escrever suas histórias para Superman: Son of Kal-El com Tom foi um prazer completo, e há apenas um pequeno trocadilho quando digo que Superman e Sonhadora formam um novo e brilhante Dream-Team”.

    “Estou muito animado para trabalhar com Nicole Maines para trazer a Sonhadora das telas para as páginas de Superman: Son of Kal-El e para o Universo DC Comics”, acrescentou Taylor. “Quero agradecer a todas as pessoas da DC que defenderam a sonhadora e que reconhecem a importância dessa poderosa heroína trans neste momento”.

    [Via: CBR]

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,372SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens