Um parente de Krypto aparecerá em DC Liga dos Super Pets

    O próximo filme da Warner Bros., DC Liga dos Super Pets contará com um personagem obscuro da DC: o pai de Krypto, Zypto.

    Em um vídeo compartilhado pela Warner Bros. no YouTube, Krypto (dublado por Dwayne “The Rock” Johnson) pode ser visto falando com uma projeção holográfica de seu falecido pai, Zypto. Projetada da frente do colar do Supercão, Zypto é retratado como um canino branco com um bigode elegante e vestindo a versão canina do traje espacial de um Kryptoniano, com a capa incluída. A projeção não está lá por muito tempo, mas ele entrega algumas palavras de encorajamento para seu filho logo após a captura do mestre e melhor amigo de Krypto, Clark Kent/Superman, dublado por John Krasinski.

    O pedigree de Krypto só foi mencionado uma vez em seu passado em quadrinhos. Isso faz com que a aparição de Zypto no filme seja uma das primeiras vistas na mídia desde sua menção original em Superboy # 126 de 1966 de Otto Binder e George Papp. A história traça a genealogia do até seu pai, Zypto; seu avô, Nypto; e finalmente seu bisavô, Vypto.

    Tal como acontece com a maioria dos personagens de quadrinhos, a história de origem de Krypto o Supercão mudou ao longo dos anos, mas ele estreou em uma história ao lado de Superboy em Adventure Comics #210 por Binder e Curt Swan. Ele era originalmente o cão da família da Casa de El e mais tarde um sujeito de teste para as primeiras encarnações de Jor-El do foguete que levaria seu filho, Kal-El, à Terra. A nave foi desviada do curso e ficaria à deriva no espaço por muitos anos até pousar na Terra. Reunido com Kal-El, agora o Superboy adolescente, Krypto possuía poderes de calibre com o Homem de Aço, mas proporcionais a um cachorro.

    krypto
    Zypto, o pai de Krypton em Liga dos Super Pets (Warner Bros. Indonesia)

    Isso significava super força, velocidade e intelecto que permitiam a Krypto pensar e reagir da mesma forma que um ser humano. As iterações posteriores reduziram seu intelecto ao de um cão comum, mas com as habilidades físicas aprimoradas de um kryptoniano sob um sol amarelo.

    As habilidades de Krypto serão colocadas à prova no próximo filme de animação da Warner Bros., DC Liga dos Super Pets, que verá a Liga da Justiça capturada por Lex Luthor (Marc Maron) e a cobaia sem pelos Lulu (Kate McKinnon). Felizmente, vários animais de estimação do abrigo recebem poderes e formam uma liga própria para salvar os super-heróis presos, que incluem Mulher Maravilha (Jameela Jamil), Bruce Wayne/Batman (Keanu Reeves), Jessica Cruz/Lanterna Verde (Dascha Polanco), Flash (John Early), Aquaman (Jemaine Clement) e Ciborgue (Daveed Diggs). Juntando-se a Krypto na Liga dos Super-Pets estarão Ace, o boxeador, também conhecido como Bat-Hound (Kevin Hart), PB, o porco (Vanessa Bayer), Merton McSnurtle, a tartaruga (Natasha Lyonne) e Chip, o esquilo (Diego Luna).

    DC Liga dos Super Pets chega aos cinemas no dia 28 de julho.

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,372SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens