Suicide Squad: Get Joker! | Equipe de vilões recruta Jason Todd para caçar o Coringa em nova edição do selo Black Label

    Brain Azzarello está retornando para o Coringa – e usando o Capuz Vermelho e o Esquadrão Suicida para caçar o vilão em uma nova série limitada no formato ‘Prestige Plus’, intitulada ‘Suicide Squad: Get Joker!’ com o artista Alex Maleev e o colorista Matt Hollingsworth. A edição é parte do selo adulto DC Black Label.

    ‘Suicide Squad: Get Joker!’ segue o Capuz Vermelho (Jason Todd) enquanto ele é recrutado para o Esquadrão Suicida para rastrear (e matar) o Coringa. Confira a prévia abaixo:

    Lembre-se, Todd e Coringa compartilham um passado sombrio, já que foi o vilão que golpeou fatalmente o ex-Robin com um pé-de-cabra no enredo de 1988, ‘Morte em Família‘. Todd ficou morto por 16 anos, apenas para retornar no enredo ‘Batman: Silêncio’. Desde então, ele está lentamente voltando para a Bat-Família.

    Embora aparentemente centrado no Capuz Vermelho e Coringa, ‘Suicide Squad: Get Joker!’ também contará com Amanda Waller, Harley Quinn, Firefly e outros membros não nomeados da Força-Tarefa X. Esta será a primeira vez que Azzarello e Maleev estarão juntos, já que Maleev trabalhou quase exclusivamente com o amigo/escritor de longa data Brian Michael Bendis nas últimas duas décadas.

    Maleev desenhou a capa principal de ‘Suicide Squad: Get Joker! #1’, com uma variante de Jorge Fornes. A primeira edição (de 3) estará à venda nos EUA no dia 3 de agosto.

    Via: [Newsarama].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,531SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens