Invocação do Mal | Em parceria com a Warner Bros, franquia ganhará quadrinhos em novo selo de horror da DC Comics

    A DC está de volta ao negócio do terror, lançando junto com a Warner Bros um novo selo com mais de 17 títulos, ambientado no universo de grande sucesso da franquia ‘Invocação do Mal’, da New Line Cinema.

    O selo de quadrinhos voltado para novos leitores adultos se chamará ‘DC Horror’ e será lançado no dia 4 de junho com a série limitada de cinco edições ‘The Conjuring: The Lover’, um prelúdio do filme “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”. O filme produzido pelo diretor James Wan (Aquaman) é o última da franquia e estreia simultaneamente nos cinemas e na HBO Max no dia 4 de junho.

    De acordo com a DC, nos novos títulos do selo DC Horror serão anunciados em julho para lançamento em outubro.

    “Dos primeiros títulos como House of Mystery e House of Secrets à série atual com Monstro do Pântano e John Constantine: Hellblazer , DC sempre foi o lar de grandes quadrinhos e personagens de terror.”, disse a editora-chefe da DC, Marie Javins . “DC Horror continua esta tradição com novos contos assustadores de contadores de histórias bem conhecidos e novos que irão manter os fãs assustados e entretidos.” conclui.

    ‘The Conjuring: The Lover’ é co-escrita pelo roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, que escreveu o roteiro de ‘Invocação do Mal 2’ e ‘The Devil Made Me Do It’, juntamente com o autor best-seller do New York Times, Rex Ogle. A série será desenhada por Garry Brown.

    A trama segue a trágica história de Jessica, uma caloura da faculdade voltando ao campus após as férias de inverno, trazendo com ela a ansiedade por notas ruins do último semestre, a estranheza de enfrentar um garoto que ela deseja com quem ela nunca tinha dormido e uma tensa sensação de estar sendo observada.

    A capa principal do ‘The Conjuring: The Lover #1’ foi desenhada por Bill Sienkiewicz . As capas variantes são de Ryan Brown e do artista da série Garry Brown.

    Via: [Newsarama].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens