A série Titãs conseguiu ganhar o coração dos fãs tanto do seu serviço de streaming DC Universe quanto dos assinantes do Netflix.

Para a segunda temporada haverão muito mais novidades além de Superboy e Krypto que já surgiram em uma cena pós-créditos do último episódio. O produtor Geoff Johns confirmou a presença do vilão Exterminador como o principal inimigo dos Titãs na segunda temporada em uma versão diferente da conhecida pelos fãs.

Uma descrição revelada pelo That Hashtag Show revela que Slade Wilson é um militar cuja natureza violenta destruiu a sua família e, apesar de sua paixão patriota, é obrigado a se aposentar passando a buscar vingança contra aqueles que traíram a sua confiança.

Além do Exterminador a série promete apresentar os seus filhos Joseph Wilson, o Jericho, e Rose, a Devastadora cuja a descrição é de uma mulher forte e traumatizada que está tentando abandonar o seu passado para construir uma família.

A série Titãs ainda não tem data de estreia confirmada para a sua segunda temporada e os seus primeiros episódios podem ser vistos tanto no serviço de streaming DC Universe quanto no catálogo da Netflix. Se quiser saber o que achamos da primeira temporada de Titãs clique aqui e veja a nossa análise.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias