Em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, o showrunner Eric Wallace comentou sobre o papel de Ralph Dibny (Homem-Elástico) na próxima temporada da série. Lembrando que o ator Hartley Sawyer, foi demitido após tweets antigos revelarem mensagens racistas e misóginas do ator. -Leia mais aqui-

De acordo com Wallace, o personagem será interpretado por outro ator, e que será introduzido para que a trama de Sue Dearbon seja concluída de uma forma satisfatória. Confira:

“A beleza das histórias em quadrinhos e histórias de super-heróis são as convenções que os heróis vêm e vão, mas nunca desaparecem e nunca somem completamente. Então, vamos tratá-lo como faríamos se estivéssemos escrevendo uma graphic novel. Estamos dando ao Homem-Elástico um pouco de descanso por um tempo. Mas vamos deixar a porta aberta. Quem sabe o que o futuro pode trazer. Não se sabe. Mas não estou dizendo de forma alguma que é o fim do personagem, na verdade, muito pelo contrário. Só não sabemos quando ele voltará, ou de que forma ele voltará. E essa é a beleza das histórias em quadrinhos. Mantém-lo fresco.”

Antes de deixar o Homem-Elástico partir, Wallace e os roteiristas acharam importante “honrar o personagem”. Para isso, Ralph terá um papel importante na amarração de algumas pontas soltas da 6ª temporada, que foi encurtada por causa da pandemia coronavírus.

“Para encerrar isso, o que vamos fazer no início da 7ª temporada, Ralph tem que fazer parte disso. Graças a Deus, Ralph é um cara que pode mudar de rosto e sua aparência de muitas maneiras. Sem dar spoilers, há algumas maneiras de ter Homem-Elástico em pelo menos um episódio nesta temporada para encerrar esse enredo, o que nos  precisamos e ainda permite que os fãs se despedem do personagem, pelo menos para o futuro indefinido.”

Sobre como ficará a Sue Dearbon na série, Wallace comenta;

“Você vai ver Sue mais de uma vez este ano, mesmo sem o Homem-Elástico – por conta própria, fazendo aparições e ajudando a Equipe Flash de uma maneira inesperada. E vai ser hilário porque ela é muito divertida.”, disse ele.

Manter Sue foi “uma das decisões mais fáceis que já tive que tomar como showrunner.”, disse Wallace. “Liguei para Natalie e disse: ‘Não se preocupe, você ainda vai fazer parte desta temporada. Vamos encontrar uma maneira. Agora, quando eu disse a ela que, para ser honesto, eu não tinha certeza [como]. Estou feliz em informar que encontramos uma maneira.”

“Agora podemos expandir sua personagem e dar a ela mais história de fundo e mais crescimento de maneiras que não tínhamos planejado inicialmente. [É] realmente emocionante ver como ela vai interagir mais com a Equipe Flash uma vez que seu nome foi limpo – porque vamos limpar o nome dela, obviamente. Mas qual é a razão para ela voltar para Central City? E isso vai ser um pouco da história dela nesta temporada.”, disse Wallace.

“Você tenta tomar limões e fazer limonada, e de repente, agora as possibilidades de Sue estão abertas. E temos um enredo particular que ela vai nos ajudar, [especificamente] com um de nossos vilões nesta temporada que nunca teríamos chegado se as circunstâncias não tivessem mudado. Então vai ser, eu acho, divertido e inesperado para o público, tanto quanto foi para nós escrevermos.”

The Flash retornará na The CW em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias