A The CW lançou a primeira imagem oficial do ator Jordan Fisher (Bart Allen) como o herói Impulso, em um pôster promocional que homenageia o retorno do personagem no título The Flash # 50, de 2018. Confira abaixo:

O filho do futuro de Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West-Allen (Candice Patton), Bart é o adolescente mais rápido do planeta. Mas, devido à tendência de Bart a um comportamento impulsivo e descontrolado, os pais Barry e Iris estarão ocupados tentando ensinar seu filho a ser mais paciente. Essa é uma tarefa que eles terão que cumprir, para que sua família trabalhe unida e combata a maior ameaça do Time Flash até agora.

No Instagram, Jordan publicou uma imagem vestindo o traje do herói:

Espera-se que Bart se junte a seus pais – bem como sua irmã, Nora Allen/XS (Jessica Parker Kennedy), no episódio 150 da série, que intitulado “Heart of the Matter, Part 1.”.

Criado por Mark Waid e Mike Wieringo, Bart Allen apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em The Flash #91, em uma participação especial e depois em uma estreia completa no título The Flash #92, em 1994. Nos quadrinhos, o personagem é na verdade filho de Meloni Thawne e Don Allen, e é o neto de Barry e Iris do século 30. Ao longo dos anos, Bart assumiu os mantos de Impulso, Kid Flash e The Flash, além de ser membro da Legião dos Super-Heróis, Jovens Titãs, Liga da Justiça e muito mais.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias