A Amazon tem investido em séries adaptadas de livros e quadrinhos, a série da vez é The Boys. A HQ controversa de Garth Ennis é cheia de “Gore” e polêmicas. Ennis teve outra obra adaptada, Preacher, elogiada por público e crítica produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg. E novamente Ennis, Rogen e Goldberg se unem para a produção de The Boys.

The Boys é o nome dado a equipe de “serviços especiais” da CIA que é responsável por “manter na linha”, de foma nada convencional, os super-heróis que derem problemas. No universo em que se passa a história, os heróis são pessoas modificadas, direta ou indiretamente, por uma droga chamada composto V, subordinados da Vought America, organização privada à serviço do governo americano. Inicialmente, a VA fornecia armas e jatos, e com os avanços científicos também começaram a fornecer os chamados “Supers”, e que de forma sutil tem envolvimento em vários acontecimentos (leia-se tragédias) globais. Você pode conhecer mais sobre a historia em nossa matéria clicando aqui.

A série assim coimo a HQ focará em Billy Butcher, interpretado por Karl Urban, que convoca Hughie (Jack Quaid) para trabalhar com seu grupo de vigilantes, monitorando e punindo os super heróis problemáticos da
Vought, em especial a equipe intitulada The Seven.

A produção contará com Eric Kripke, criador de Supernatural e Timeless. The Boys fará sua estreia mundial no Festival de Tribeca, no fim de abril, e chega ao catálogo da Amazon em 26 de julho.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias