A série Stargirl, da DC, ainda não completou sua primeira temporada — novos episódios estão chegando ao DC Universe todas as segundas-feiras e à The CW as terças-feiras — mas a série de sucesso já foi renovada para uma segunda temporada que irá ao ar exclusivamente na The CW.

Uma segunda temporada significa que a série terá a chance de expandir alguns dos tópicos da história apresentada ao longo da 1ª temporada e, embora ainda restem três episódios, o astro da série Luke Wilson diz que já viu acidentalmente alguns dos elementos da trama para a 2ª temporada – embora ele não saiba qual o plano ou como tudo isso funcionará junto.

Em entrevista à TVLine, Wilson falou sobre o final da temporada, “Stars & S.T.R.I.P.E. Part Two”, que será lançado no dia 10 de agosto no DC Universe. Ele observou que haveria uma batalha épica e algum encerramento – mas haverá mais por vir para a 2ª temporada.

“Eu acho que você vai aprender muito mais sobre o plano da Sociedade da Injustiça – não apenas para Blue Valley, mas para a dominação mundial”, disse ele. “E há uma batalha épica no final… Da melhor maneira, é uma mistura de um grande final e também algum encerramento, mas quando você olha para a situação como um todo, ainda há grande tumulto sob a superfície.”

O ator também observou que ele já tinha visto notas no quadro do escritório do criador da série Geoff Johns, que mostrava alguns dos elementos da 2ª temporada – elementos que os fãs da série já reconhecerão a partir de coisas apresentadas durante a 1ª temporada.

“Lembro-me de quando estávamos fazendo a série, eu ia ao escritório do Geoff Johns e sentava no sofá para ler, e um dia, quando eu estava lá, havia uma grande tela branca ao meu lado. Olhei para o quadro, e há toda essa escrita e todos esses pontos de enredo.”, disse Wilson. “Na época, eu já estava meio sobrecarregado com a Sociedade da Justiça, a Sociedade da Injustiça, os Sete Soldados da Vitória… lembrando todos esses nomes… então eu disse: “Ok, que diabos é isso? Como vou aprender tudo isso [para a 1ª temporada]? E então Geoff entrou, tipo, ‘Oh, isso é a 2ª temporada. E eu disse: “Graças a Deus!”. Então, sim, esses caras já têm tudo planejado. Não sei qual é o plano, mas…”

A série Stargirl da DC vai ao ar às terças-feiras na The CW, nos EUA. Novos episódios da série estreiam as segundas-feiras no streaming DC Universe.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias