A série ‘Stargirl’ da CW recrutou um novo membro para a Sociedade de Justiça da América.

De acordo com o Decider, Alkoya Brunson se juntará à 2ª temporada em um papel recorrente como Jakeem Thunder, o novo portador da caneta com o Thunderbolt. A chegada de Brunson vem duas semanas depois que o comediante Jim Gaffigan foi anunciado para dar voz ao Thunderbolt, uma criatura da quinta dimensão que concede desejos.

Nos quadrinhos, Jakeem Williams é o sucessor de Johnny Thunder. Ele recebeu a caneta rosa de Johnny por acidente, só mais tarde descobrindo o “gênio” dentro dela: Thunderbolt, uma criatura da quinta dimensão. Um herói relutante, Jakeem eventualmente usa o nome Jakeem Thunder. Ele foi convidado para a Sociedade da Justiça por Courtney Whitmore e tornou-se amigo de Rick Tyler, também conhecido como o Homem-Hora, que também aparece na série da The CW.

Embora Jakeem ainda não tenha aparecido na série, Stargirl já fez referência a ele. No episódio 4 da 1ª temporada “Wildcat”, o filho de Pat Dugan, Mike, mencionou casualmente Jakeem. Enquanto todos se preparavam para sair pela manhã, Mike pediu para convidar seu amigo para o jantar: “Eu queria trazer meu amigo Jakeem.”.

‘Stargirl’ retorna para a sua 2ª temporada na CW em algum momento de 2021.

Via: [CBR].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias