A equipe da Sociedade da Justiça da América está recebendo outro membro para a segunda temporada de “Stargirl”. O ator e comediante, Jim Gaffigan, está se juntando à série como o personagem Thunderbolt. Conforme a Entertainment Weekly, ele interpretará o gênio da 5º dimensão que concede habilidades poderosas aos seus aliados. Isso pode estar levando à eventual introdução de Jakeem Thunder à Sociedade da Justiça, juntando-se a Stargirl, Dr. Meia Noite, Pantera, Homem-Hora e F.A.I.X.A na equipe. O personagem de Gaffigan será em computação gráfica na série, de acordo com o relatório.

Durante a primeira temporada, a participação de Thunderbolt foi indicada quando Courtney rouba a caneta rosa que estava na sede da Sociedade da Justiça. A caneta é a casa atual do personagem dentro da mitologia de Stargirl.

O comunicado oficial descreve Thunderbolt como:

“os desejos que ele concede muitas vezes causam mais problemas do que o solicitante jamais esperaria. Mas, apesar de seus desastres sobrenaturais um tanto constantes, o coração de Thunderbolt está sempre no lugar certo, mesmo que seja ferido pelos amigos que ele perdeu ao longo de sua longa existência.”

Thunderbolt apareceu pela primeira vez na edição “Flash Comics #1″, de janeiro de 1940.

Gaffigan é um comediante popular conhecido por seus especiais de stand-up, e foi indicado ao Grammy por seus especiais algumas vezes. Ele também estrelou em sua própria sitcom na TV chamada The Jim Gaffigan Show. Ele apareceu pela última vez em Tesla, o filme autobiográfico estrelado por Ethan Hawke no papel principal.

A segunda temporada de ‘Stargirl’ chegará na CW em algum momento de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias