Conforme a Variety, a série ‘Raio Negro’ terminará na 4ª temporada, que estreará no ano que vem na emissora americana The CW.

“Quando começamos a jornada de ‘Raio Negro’, eu sabia que Jefferson Pierce e sua família de mulheres negras poderosas seriam uma adição única ao gênero super-herói”, disse o desenvolvedor e produtor executivo da série, Salim Akil, em um comunicado.

“O amor que todos os fãs de quadrinhos ao redor do mundo mostraram nesta série nas últimas três temporadas provou o que imaginávamos, os negros querem se ver em todas as suas complexidades. Obrigado ao elenco fenomenal, escritores e equipe sem os quais nada disso teria sido possível. Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que conseguimos fazer e dos momentos que conseguimos criar para dar vida à primeira família afro-americana de super-heróis da DC. Sou muito grato a Peter Roth, Warner Bros. TV, Mark Pedowitz, The CW e Greg Berlanti por sua parceria e apoio à minha visão em cada passo desta jornada. Embora a quarta temporada possa ser o fim, estou extremamente animado para inaugurar um novo capítulo em colaboração com a The CW, enquanto contamos a história de Painkiller.” conclui.

Baseado no personagem da DC de mesmo nome, “Raio Negro” gira em torno de Jefferson Pierce (Cress Williams), um diretor do ensino médio que é forçado a voltar a ativa como super-herói após anos de aposentadoria, quando uma gangue local surge e recruta um dos seus principais alunos.

Recentemente, foi revelado que a The CW encomendou um episódio piloto para uma série de TV do personagem “Painkiller”.-Leia mais aqui-.

A quarta e última temporada de ‘Raio Negro’ estreia na CW no dia 8 de fevereiro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias