A The CW confirmou para a Variety que está desenvolvendo um spin-off de “Raio Negro” centrado em Khalil Payne, o vilão conhecido como Painkiller, na série interpretado pelo ator Jordan Calloway desde a primeira temporada.

Confirmando que o piloto irá ao ar durante a quarta temporada do programa, no sétimo episódio, “Painkiller” marcaria a nona produção da DC para o canal americano.

Durante a primeira temporada, Khalil Payne era um astro do time de atletismo no colégio até que uma bala perdida atinge sua espinha durante uma protesto pacífico em Freeland. Khalil é recrutado por Tobias Whale (Marvin “Krondon” Jones III), que lhe oferece a cura e habilidades especiais em troca de favores, assim se tornando o vilão Painkiller.

Uma pequena sinopse foi divulgada referente ao piloto que chega ao ar no ano que vem pelo canal americano, confira:

Khalil Payne (Jordan Calloway) é um jovem dominado pela culpa de seu passado conturbado de sua antiga vida em Freeland, onde, como uma máquina de matar super aprimorada conhecida como Painkiller, ele era membro da gangue de Tobias Whale e uma arma do Agente Odell e o sombrio ASA. Depois de tentar enterrar a parte mais escura e letal de Painkiller em sua personalidade, Khalil se distanciou de todos que conhece e recomeça a vida em uma nova cidade, o Vale Akashic, a fim de encontrar a paz … mas a paz nunca é fácil para homens com um passado como Khalil Payne. Enquanto sua história violenta e destrutiva quebra seu novo começo idílico, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão – trazer justiça onde antes punia – mas para fazer isso, ele primeiro terá que lidar com seu lado mais sombrio.

”Raio Negro” retorna no dia 8 de fevereiro para a sua quarta temporada pela CW.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias