A Warner Bros e a The CW promoveram a atriz Chantal Thuy para um papel regular na série ‘Raio Negro’. Thuy interpreta Grace Choi, que é o interesse amoroso de Anissa/Tormenta (Nafessa Williams) e é uma meta-humana que muda de forma. A personagem estreou na primeira temporada da série, e no final da terceira temporada, ela e Anissa estavam prontas para se casar.

Chantal Thuy interpreta a personagem Grace Choi”, disse o produtor executivo e showrunner, Salim Akil, ao Deadline. “Tenho certeza que nossos fãs sabiam, especialmente aqueles que acompanham o enredo da relação entre Grace e Anissa, que ter Chantal participando como um personagem fixo na série era apenas uma questão de tempo. Estou eufórico por finalmente recebê-la oficialmente para a equipe.”

“Quando li o papel, fiquei impressionada com a sagacidade de Grace, sua força e o fato de que ela foi realmente escrita como uma super-heroína asiática americana, o que ainda é raro até hoje.”, lembrou Thuy. “Eu sabia que era um papel que seria muito divertido de desempenhar. Meu interesse também foi despertado porque eu nunca tinha visto antes uma série de super-heróis com elenco total de negros, e eu pensei que era uma história realmente interessante e importante para explorar.”

Recentemente, foi revelado que a série terá um spin-off focado no personagem Painkiller. -Leia mais aqui-.“Raio Negro” retorna no dia 8 de fevereiro para a sua quarta temporada pela CW.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias