O site The Illuminerdi trouxe duas chamadas de elenco exclusivas sobre dois personagens que estarão na série “Peacemaker”, uma produção spin-off do filme “O Esquadrão Suicida” na HBO Max, estrelada por John Cena como o Pacificador e produzida por James Gunn.

A primeira chamada descreve um homem em seus 50-60 anos para interpretar um personagem chamado “Murn”. Murn é forte, duro, um verdadeiro líder. Embora Murn possa ser um novo personagem criado para a série, o site suspeita que ele seja de fato o personagem conhecido como Sargento Steel. Ele é um agente especial do governo que possui uma mão de metal. Steel foi destaque no filme animado “Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas”, de 2017.

Além dele, a equipe da série está procurando um homem na faixa dos 20-40 anos com habilidade em dublês e/ou artes marciais para interpretar um lutador. O site indica que é o Judo Master. O papel é aberto a atores de qualquer etnia, desde que tenham até 1,80m. O personagem é descrito como um artista marcial extremamente pequeno e talentoso, muito rápido, mas não muito inteligente. O papel requer um trabalho de ação pesado.

No material de origem, o Judo Master original era um soldado americano que foi ensinado a ele a arte do Judô, depois que ele resgatou a filha de um chefe de uma ilha do Pacífico. Ele tinha um ajudante chamado Tiger, e assim como o Pacificador e o Sargento Steel, ele teve sua continuidade na DC Comics depois que a editora obteve os direitos da maioria dos super-heróis da Charlton Comics.

A estreia do Pacificador será em “O Esquadrão Suicida” programado para chegar aos cinemas e na HBO Max no dia 6 de agosto de 2021. Gunn escreveu todos os oito episódios de Peacemaker e vai dirigir vários deles. Ele atuará com o produtor do filme, Peter Safran, com Cena como co-produtor executivo.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias