Novos Deuses | Ava DuVernay comenta sobre o status da produção

    A diretora Ava DuVernay está pronta para dirigir o filme “Novos Deuses” e atualmente está co-escrevendo o roteiro com o escritor de “Batman” e “Senhor Milagre”, Tom King. Embora as atualizações tenham sido relativamente escassas em relação a produção, DuVernay foi ao Twitter na última terça-feira (8/12) para informar aos fãs como está indo o desenvolvimento, e dizer que ela está gostando de explorar ainda mais “a mente e as reflexões de Jack Kirby” enquanto escrevia o roteiro com King.

    “Este ano surreal nos deu tempo para aprofundar ainda mais. Gostando de ir ainda mais fundo na mente e nas reflexões de Jack Kirby com o Tom King.” disse Ava.

    Novos Deuses contará a história dos residentes de Nova Gênesis e Apokolips, dois planetas gêmeos que estão envolvidos em uma guerra cósmica épica. Embora os detalhes em torno da trama do filme sejam um mistério, DuVernay confirmou anteriormente que Darkseid, o governante tirano de Apokolips, e as Fúrias Femininas, um grupo de mulheres guerreiras, fariam uma aparição na produção.

    Ainda não há previsão de estreia do filme.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens