Em entrevista ao portal Yahoo!life, a atriz April Bowlby, que interpreta a personagem Rita Farr, falou sobre suas experiências no set de “Patrulha do Destino” e os roteiros malucos que eles recebem dos escritores.

“Eu nunca espero o nível de loucura e estranheza que vem no meu caminho”, disse Bowlby sobre os roteiros que eles receberam. “Isso sempre me surpreende. Em alguns scripts, fico muito nervosa, porque não sei como vamos conseguir fazer isso.”

“Mas de alguma forma, os figurinos chegam e a maquiagem vem e os personagens evoluem. E de repente estamos filmando. Minha parte favorita é quando eu realmente vejo, quando vocês conseguem ver. E eu não tinha ideia que era o que estávamos fazendo, eu não sabia que era possível. Portanto, é sempre emocionante e assustador conseguir um roteiro.”

Bowlby também falou sobre a sua experiência em interpretar uma super-heroína e a diferença da Rita Farr dos seus outros papéis,

“Interpretar um super-herói é um sonho que se tornou realidade. E eu também acho que Rita é realmente uma mulher aos meus olhos. Sinto que [com meus personagens em] Dois Homens e Meio, Sob Medida, elas eram garotas. Eu sinto que [eles] eram divertidas e adoráveis ​​personagens femininas que eu estava interpretando. Mas Rita é uma mulher que teve uma vida muito difícil e se puniu muito.”

A atriz ainda acrescentou. “Ter a oportunidade de interpretar com essa profundidade um personagem desses é incrivelmente empolgante. Essa é uma boa evolução para mim, trabalhando como atriz e afundando meus dentes nesse tipo de personagem. E ainda por cima, ela é uma super-heroína. “

A atriz também revelou que assistiu a muitos filmes de Catherine Hepburn e Betty Davis para se preparar para o papel,

“No começo, o que mais informou meu personagem foi esse filme de Betty Davis chamado The Star. Betty Davis interpreta uma mulher realmente narcisista que se apega à sua antiga glória. E eu fiquei tipo, oh, essa é a Rita! É ela.”

Sobre o enredo de Rita Farr na 3º temporada, Bowlby revelou que a personagem contará com uma jornada bastante solitária,

“A 3ª temporada foi uma temporada difícil, porque meu enredo se afasta do enredo da Patrulha do Destino. Então me senti sozinha. É exatamente como Rita se sentia, ela se sentia muito sozinha. E isso meio que se infiltrou em meus sentimentos como bem, e eu realmente tive que falar com meu parceiro.”

Na 3º temporada, Rita Farr carrega um fardo que não sabe se irá suportar.

A atriz também falou sobre o clima no set da série, e revelou que muitos dos membros do elenco são fãs do game The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild no Nintendo Switch.

“Comecei a jogar Zelda no meu Nintendo Switch. E então, assim que comecei a trazer isso para o set, fiquei obcecada – Brendan Fraser é aparentemente um Rei Zelda! E ele quebrou o jogo mil vezes, pegou uma motocicleta…então ele meio que ajudou meu jogo, o que foi muito empolgante. Riley [Shanahan] também é viciado em Zelda. Então, estávamos todos jogando Zelda juntos, e isso foi muito divertido!”

Como parte de sua preparação para interpretar a Rita Farr, Bowlby precisou ler muitos quadrinhos da Patrulha, e ainda contou qual é a sua fase favorita.

“Meu favorito é Grant Morrison [versão] porque é tão psicodélico e eu não acho que poderíamos ter um show tão incrível se não fizéssemos o take de Grant Morrison. É tão excêntrico, divertido e estranho. E também os personagens que Grant Morrison coloca lá são de outro mundo. Então eu escolho Grant Morrison – ele é legal. “

Por fim, a atriz contou qual é, atualmente, sua personagem favorita nos quadrinhos.

“Eu gosto da Madam Rouge agora. Ela é uma metamorfa. Então ela pode mudar para qualquer coisa e assumir qualquer forma, e eu acho isso muito legal. Além disso, ela é escocesa, o que eu meio que amo. E ela tem um temperamento muito ruim. Eu gosto disso.”, riu Bowlby.

Os três primeiros episódios da nova temporada de Patrulha do Destino estão disponíveis na HBO Max, com novos episódios chegando de forma simultânea as quintas-feiras.

Sobre Marcos

Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

Últimas notícias