Aquaman: E o Reino Perdido | Novos nomes entram para o elenco do filme

    Foram confirmadas novas adições ao elenco de “Aquaman: E o Reino Perdido“, sequência comandada por James Wan, que incluem os atores Jani Zhao (Kingdom), Indya Moore (Pose) e Vincent Regan (300).

    Segundo o THR, Moore irá interpretar Karshon, um vilão originalmente do Lanterna Verde, que era um simples tubarão até ser bombardeado por radiação, ganhando inteligência e poderes telepáticos no processo. Indya Moore entra para a história por ser a primeira artista trans a entrar para um projeto de super-heróis nos cinemas.

    Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan.

    Regan irá interpretar o Rei Atlan, o antigo governante de Atlântida e responsável pela sua queda aos mares. O personagem havia aparecido brevemente no primeiro filme, onde foi interpretado por Graham McTavish.

    Já Zhao, irá interpretar uma misteriosa personagem chamada Stingray. Uma criação original para o filme, não sabendo  ao certo se será uma vilã ou aliada.

    Ainda de acordo com o THR, Randall Park (WandaVision) vai reprisar o seu papel como o Dr. Stephen Shin, um biólogo marinho obcecado por Atlântida.

    Randall Park.

    “Aquaman E o Reino Perdido” contará com o retorno de Amber Heard e Jason Momoa, que co-escreveu a história ao lado da roteirista Leslie Johnson-McGoldrick. Wan e Peter Safran estão produzindo o filme, que tem previsão de estreia para  16 de dezembro de 2022.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,429SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens