Em entrevista ao CBR, a atriz Cristal Reed (Abby Arcane) comentou a respeito do que aconteceria nos três episódios que não foram lançados durante a primeira temporada da série “Monstro do Pântano”.

“Foi uma ligação difícil de se receber porque eu acho que estávamos em crescimento, alcançando algo que era realmente lindo.” diz a atriz ao lembrar do corte dos três últimos episódios. “Mas sabe, estas coisas acontecem frequentemente nas séries, não é algo incomum então apenas continuamos”.

“Mas o que iriamos descobrir, se houvesse mais três episódios, é sobre os pais de Abby. Para mim seria algo muito legal e haveria muito mais a acontecer com diversos outros personagens. Então eu acho que sua família iria se tornar algo muito maior do que um aspecto da personagem, muito mais do que Abby mostrou nos dez primeiros personagens.” completa a atriz.

Lançada em 2019, a série do Monstro do Pântano contou com dez episódios, mas teve seu cancelamento anunciado antes do primeiro episódio ir ao ar. Recentemente, a CW adquiriu os direitos de transmissão do personagem, com a estreia no canal para o dia 6 de outubro.

Comentamos recentemente em um artigo sobre a possibilidade, ainda remota, da série ou o personagem ter uma continuidade na CW. -Leia aqui-.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias