A 6ª temporada de Lucifer está em fase de produção e recentemente ganhou duas adições ao seu elenco. São as atrizes Brianna Hildebrand e Merrin Dungey. Até o momento sabe-se que ambas desempenharão papéis importantes ao longo do último ano da série.


Hildebrand, que é conhecida pelo grande público pelo seu papel em “Deadpool”, interpretará Rory, que segundo a descrição da personagem será “um anjo rebelde, angustiada e pronta para começar um problema”, aparentemente ela almeja imitar os atos de Lucifer (Tom Ellis), porém, descobrirá que ele “não é exatamente o irmão mais velho diabólico que ela esperava que fosse”, algo muito decepcionante para ela.


Dungey, por sua vez, interpretará Sonya, “uma policial sensata que forma um vínculo improvável com Amenadiel (DB Woodside)”. A atriz, que integrava o elenco de “Alias”, apareceu mais recentemente em “Big Little Lies”, “Star Trek Picard” e na outra série da franquia, “Star Trek: Lower Decks”.
Ainda demorará para conhecermos Rory e Sonya, porque Lucifer aguarda a conclusão de sua 5ª temporada, que terminou com a chegada de Deus (Dennis Haysbert), intervindo em uma luta entre Lucifer, Amenadiel e Miguel (Tom Ellis).
Os primeiros oito episódios da 5ª temporada, que foram marcados pela presença de Miguel, o irmão gêmeo de Lucifer, estão disponíveis na Netflix e você pode ler nossa crítica aqui.

[Via: EW]

Sobre Lucas

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias