Ella Lopez sempre foi uma personagem que trazia leveza para Lucifer, mas na primeira parte da quinta temporada ela passou por momentos traumatizantes e perturbadores nos últimos episódios. Essa matéria terá spoilers!

Em entrevista para a EW, Aimee Garcia falou sobre a cena em que Ella luta pela sobrevivência nas mãos de seu namorado, que na verdade é um serial killer, Pete (Alex Koch). A atriz começou dizendo que foi perturbador gravar esse momento e que foi tão estressante para ela quanto para sua personagem, mas que gostou de fazer isso pelo desafio.

“O que foi tão bonito sobre esse episódio para mim, como atriz, é que pude fazer algo totalmente diferente. Quando eu parei de filmar essa cena, eu estava cheia de roxos pelo corpo porque nós realmente fizemos aquilo” Aimee disse. E completou dizendo “Eu pedi para ele ir com vontade, a equipe ficou tipo ‘eu tenho estresse pós-traumático de ver essa cena’. Nosso escritor Chris Rafferty começou a chorar e dizer ‘nós nunca fomos tão sombrios nessa série’. Ter a personagem mais leve passando por um dos momentos mais sombrios é o que faz nossa série muito legal”.

A atriz ainda disse que ela e Koch se perderam na intensidade da cena por confiarem um no outro: “Os olhos dele e os meus ficaram vermelhos. Ele ficou tipo ‘Seus olhos estavam tipo Bastardos Inglórios. Eu achei que estava te estrangulando’. E eu respondi ‘Bom, eu pensei que você estava mesmo me estrangulando’. Ela está lutando por sua vida, naquele momento eu apenas senti que eu estava tendo uma experiência fora do corpo. Eu realmente não me lembro o que aconteceu até mais tarde quando eu vi que meu corpo estava doendo. Fazer esse tipo de coisa visceral, se doando por inteiro em uma série é apenas incrível”.

Um dos showrunners de Lucifer, Ildy Modrovich, disse que essa experiência de Ella e seu relacionamento com Pete vão ter consequências no resto da quinta temporada da série: “O que nós vemos é apenas metade do seu arco. Muito da história de Ella vai ser ela lidando com essa crise existencial e o fato de ela ter tentado se abrir para alguém e ser traída e machucada de um jeito horrível”. E ele completou dizendo que ela estará cambaleando depois disso.

Para Aimee, essa é uma boa oportunidade: “Essa temporada vamos ver ela quebrar, e como atriz é algo divertido de fazer”. E para ler nossa crítica da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, clique aqui!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias