Legends of Tomorrow | Atriz deixará o elenco e não retorna para a sexta temporada

Atenção: O texto a seguir contém spoilers do final da temporada de Legends of Tomorrow desta terça-feira.

Membro regular da equipe de Legends of Tomorrow, Maisie Richardson-Sellers, que recentemente interpretou Charlie na série da CW, não retornará na 6ª temporada, afirma o TVLine.

Durante o final da quinta temporada, Charlie finalmente se juntou ao time das Lendas para ajudá-los a salvar o mundo do controle de sua irmã, Lachesis. Depois de perdoar Lachesis, Charlie decidiu ficar na Londres dos anos 70 com sua banda punk The Smell e, assim, agradeceu seus amigos que viajavam no tempo.

Divulgação/CW/Legends of Tomorrow.

“Isso foi algo que durou mais de um ano em andamento.”, disse o co-showrunner Phil Klemmer ao TVLine. “Sabíamos que [Maisie] estava querendo deixar sua marca como cineasta sozinha, e isso nos permitiu elaborar uma história que, esperançosamente, levaria a uma conclusão satisfatória. O final era meio que tudo sobre ela. Para mim, é agridoce, trazê-la de volta para o clube punk e The Smell… O bom é que as pessoas podem ir e voltar.”

Richardson-Sellers retratou não um, mas dois personagens de Legends. A atriz se juntou ao elenco pela primeira vez na estreia da segunda temporada como Amaya Jiwe, também conhecida como Vixen, que foi membro da Sociedade da Justiça da América na década de 1940. Depois de embarcar na equipe para rastrear o assassino de seu namorado, Rex Tyler, ela se tornou parte integrante do grupo e se apaixonou por Nate. Não querendo estragar o futuro de seus filhos, Amaya voltou ao seu próprio tempo em 1942, no final da terceira temporada. Richardson-Sellers, no entanto, continuou na série, assumindo um novo papel como a meta-morfa fugitiva Charlie, que foi revelado nesta temporada como uma divindade grega e uma das três Moiras.

A quinte temporada da série é exibida de forma inédita pelo canal americano The CW.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *