O The Direct apura com exclusividade que a personagem principal da série Lanterna Verde da HBO Max será negra e chamada de Bree Jarta. Não se sabe se “Bree Jarta” é um codinome para o personagem, ou se Bree Jarta será o nome real dela na série.

Este novo personagem será meio humano e meio alienígena, com um pai humano e uma mãe alienígena, tendo crescido em uma sociedade extraterrestre avançada em outro planeta. Ela também é descrita como extremamente comprometida e trabalhadora, atributos que a fizeram ganhar o seu anel de Lanterna Verde, mantendo os valores que a Tropa dos Lanternas Verde representa.

Sua personagem será parceira de Guy Gardner, com fontes sugerindo que pode haver algum atrito entre as personalidades muito diferentes dos dois. Este personagem não parece ser baseado na Lanterna recém-introduzida nos quadrinhos, Sojourner Mullein.

O passado de Bree Jarta sobre crescer em uma sociedade alienígena também demonstra que a série Lanterna Verde abraçará suas raízes de ficção científica indo além da Terra. A série Lanterna Verde será co-escrito por Grahame-Smith e pelo responsável do Arrowverse, Marc Guggenheim. Entre os Lanternas já confirmados estão heróis Guy Gardner, Alan Scott, Jessica Cruz e Kilowog.

Lanterna Verde ainda não possui uma data de lançamento.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias