Conforme o site The Direct, a série ‘Lanterna Verde’ da HBO Max está sendo desenvolvida para uma audiência TV-MA (proibido para menores de 17 anos ou 18 anos, em alguns casos) e provavelmente será devido a palavrões e cenas de violência ao longo do programa.

A série também terá “Bree Jarta” e Guy Gardner como parceiros no ano de 1984. Durante este período, eles estarão enfrentando os Dominadores.

Bree Jarta possuirá o poder de super-audição, devido à sua herança genética alienígena. A série também se aprofundará em questões sociais, já que Jarta sofrerá com o racismo durante seu período de estadia na Terra.

A  raça alienígena dos Dominadores são os responsáveis por orquestrar o evento “Invasão!” nos quadrinhos, escrita por Bill Mantlo entre 1988 e 1989. Na trama, eles acreditavam que os meta-humanos (foi a primeira vez que a expressão foi usada nos quadrinhos) que viviam na Terra eram uma clara ameaça para o restante do universo, pois a sua evolução era completamente imprevisível. Durante o arco, eles criaram uma “bomba-genética” que iria fazer com que todos os meta-humanos perdessem o controle dos seus poderes. Então um grupo de super-heróis que não foi afetado pela bomba conseguiu fazer com que os alienígenas restaurassem os poderes de todos.

Os Dominadores também apareceram em live-action no evento adaptado de ‘Invasão!’ para o crossover do Arrowverso de 2016, entre as séries The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Arrow.

Lanterna Verde ainda não possui uma data de lançamento.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias