Na sexta-feira, a HBO Max revelou detalhes oficiais sobre sua próxima série ‘Lanterna Verde’, anunciando que o streaming encomendou 10 episódios, com Seth Grahame-Smith com um dos produtores, co-escrevendo a série ao lado do arquiteto do Arrowverso da CW, Marc Guggenheim. Agora, o astro do filme ‘Liga da Justiça’, Ray Fisher (Cyborg), comentou o anúncio, elogiando Grahame-Smith durante seu período trabalhando no filme solo do Flash.

No Twitter, Fisher disse que Grahame-Smith era “um cara incrível” e declarou que ele é o melhor comandante para a Tropa dos Lanternas Verdes.

“Seth Grahame-Smith é um cara totalmente incrível! Nós nos conectamos muito durante seu tempo no filme do Flash. Ele tem um grande coração e eu sei que ele vai arrasar com ‘Lanterna Verde’. Não há melhor comandante para o núcleo! Bem merecido Seth Grahame” disse o ator.

“Lanterna Verde” explorará a história dos diferentes heróis que se juntam a Tropa. O produtor executivo Greg Berlanti está se unindo a Grahame-Smith para contar as histórias de heróis como Alan Scott, Kilowog, Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, e muito mais na nova série live-action. A produção ainda não tem data de lançamento.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias