Nyssa Vex, a nobre-revolucionária kryptoniana interpretada pela atriz Wallis Day na série Krypton, teria sido revelada como uma Thanagariana, mais precisamente a personagem Mulher-Gavião, para a terceira temporada planejada da série. A informação é de acordo com um novo documento divulgado nas redes sociais pelo cineasta Ryan Unicomb, o diretor de um documentário sobre o filme cancelado “Liga da Justiça Mortal” do criador de Mad Max, George Miller.

Unicomb, que viu uma prévia do roteiro montado pela sala de escritores de Krypton para uma possível terceira temporada que nunca aconteceu, postou os pontos em sua conta do Instagram, onde ele frequentemente posta sobre projetos de mídia não realizados, abandonados ou engavetados. Confira:

Dentre os principais pontos, estão:

  • No início da temporada, Brainiac vem criando Jor-El na Terra há anos, e o preparando como uma arma perfeita.
  • Zod, abalado pelos efeitos do Zero Negro, torna-se primeiro um apoio e mais tarde um inimigo novamente para Seg e companhia.
  • Val tenta alcançar o homem enterrado dentro do Apocalypse, a fim de domesticar um pouco a besta.
  • Nyssa é thanagariana, não kryptoniana, e seu pai matou o verdadeiro Daron Vex e tomou seu lugar. Isso é o que a destina a ser a Mulher-Gavião.
  • Há uma subtrama de guerra Rann-Thanagar, bem como um vírus mortal vermelho movido a kryptonita em Krypton.
  • A temporada termina quando Apocalypse arrasta um Erradicador renegado para a Zona Fantasma, mas Zod emerge com Ursa e Non juntos.

A série Krypton apresenta o herói da Terra atual Adam Strange (Shaun Sipos) viajar de volta no tempo para o planeta Krypton, pouco antes do nascimento de Jor-El (o pai do Superman). Lá, ele rastreia Seg-El (Cameron Cuffe) e o alerta que Krypton está prestes a ser destruída prematuramente por um vilão viajante do tempo conhecido como Brainiac, e que eles têm que impedi-lo, porque o neto de Seg será o maior herói que o universo já conheceu.

A série foi cancelada após duas temporadas no canal SyFy. Recentemente o canal The CW adquiriu os direitos de exibição. A produção está disponível agora no streaming da emissora, o CW Seed.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias