A estréia da temporada de Krypton na quarta-feira, apresentou aos fãs uma nova visão sobre as origens do Superman, mostrando os dias de sua casa ancestral antes da destruição do seu planeta. O produtor da nova série, Cameron Welsh, afirmou aos fãs que podem esperar para ver a cidade natal de Adam Strange aparecer na série:

“Iremos para a Terra atual nesta temporada e veremos de onde Adam veio – de Detroit”, disse Welsh durante o painel de Krypton da WonderCon.

Ele não descartou a aparência de alguma versão do Superman, mas os fãs não devem esperar ver Tyler Hoechlin reprisando seu papel de Supergirl, já que não há planos de passar por cima com o Arrowverse da The CW.

O Showrunner de Krypton, Cameron Welsh, à esquerda.

O produtor também afirmou que a série não  fará nenhum crossover com o Arrowverso, conforme informações já divulgadas pelo portal The Tracking Board, declarando que Krypton possui uma história independente. Perguntado sobre a introdução de personagens que ainda não apareceram na telinha, como o Tropa dos Lanternas Verdes, Welsh disse: “isso é algo que seria um acontecimento natural para nós”.

O produtor completou:

“A DC não é apenas a Terra, não é apenas Metropolis ou Gotham … o universo DC é enorme, são múltiplos universos…Krypton será a porta de entrada para personagens que você talvez não veja em outras mídias e que cabem confortavelmente aqui … E talvez algumas versões diferentes de personagens que você está acostumado. “

Será que veremos mais uma versão do Homem de Aço nos dias atuais? Resta aguardar!

Krypton vai ao ar às quartas-feiras  na TV americana no canal SyFy.

 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias