Esquadrão Suicida | David Ayer comenta cenas excluídas do filme

    Esquadrão Suicida foi alvo de constantes refilmagens, mudanças no roteiro e muito material removido durante o processo de edição. Um dos personagens que sofreu com essa carga de problemas foi o Coringa, interpretado por Jared Leto.

    A certeza era de que o vilão teria um papel relativamente grande no filme, mas quando o longa foi lançado, ele não passava de um coadjuvante de luxo, tendo várias de suas cenas sido removidas do corte final. Porém, o diretor David Ayer usou seu Twitter para explicar a participação e papel do personagem:

    “Depois que o Coringa derrubava a Arlequina do helicóptero, e a nave batia, a Magia fazia um acordo com ele. Ele levaria a Arlequina de volta para casa e seria o ‘Rei de Gotham’. A Arlequina se voltava contra ele e se recusava a trair seus amigos. O Esquadrão o enfrentaria e ele fugiria.”

    De acordo com Ayer, isso influenciaria positivamente no desenvolvimento da trama da Arlequina, já que mostraria “crescimento e empoderamento” para a personagem. No entanto, não temos conhecimento se os planos iniciais eram de manter a cena na qual o Coringa a liberta da prisão de Belle Reve, como acontece ao final do filme que foi lançado nos cinemas.

    Leia nossa crítica de Esquadrão Suicida aqui!

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens