O ator Matt Ryan, que interpreta John Constantine no Arrowverso, revelou que adoraria interpretar o personagem na série Justice League Dark da HBO Max. -Leia mais aqui-

Em uma entrevista recente com o site Den of Geek, discutindo o recente lançamento da animação ‘Justice League Dark: Apokolips War’, o ator revelou que gostaria de voltar ao papel, apontando o Coringa de Joaquin Phoenix como inspiração.

“Eu amo os elementos mais sombrios de John. Há algo sobre o filme do Coringa que realmente se relaciona comigo do tipo: ‘Merda, eles precisam fazer – e eu adoraria fazer – um filme de John Constantine assim!’ Ouça, eu tive noites sem dormir pensando nisso!” disse o ator.

Matt Ryan explicou que, no fundo, ele é um ator de cinema e ele só quer uma chance de provar o que ele poderia fazer em cena. A estrela da série Legends of Tomorrow explicou que ele ficaria muito decepcionado se a série atual prosseguisse sem ele. Embora o artigo de Den of Geek também tenha explicado que ele não tinha conhecimento sobre a Liga da Justiça Sombria na HBO Max antes da entrevista.

“Eu sou ator de cinema, sabe? Foi lá que passei a maior parte da minha vida. Eu sempre digo a eles: ‘Apenas me coloquem no quarto’. E se eles não me quiserem para o papel é uma escolha deles. Mas eu ficaria muito desapontado se um projeto como esse fosse realizado sem sequer me testar e ver o que eu poderia fazer em cena.” afirmou Matt.

Você gostaria de ver a estrela de Constantine repetir o papel na Liga da Justiça Sombria na HBO?

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias