Conforme o THR, J.J. Abrams estabeleceu suas três primeiras séries na HBO Max.

O próximo serviço de streaming da WarnerMedia entregou pedidos diretos de novas séries. As produções são Duster, The Shining  (uma ramificação de Overlook) e o que é descrito como um “grande” show baseado nos personagens da DC Comics do universo da Liga da Justiça Sombria. Todas as três séries serão produzidas por Abrams e sua esposa junto a produtora de sua propriedade Bad Robot, além de Katie McGrath, e a Warner Bros. TV Group.

A série será um drama, sem título ainda, baseado em personagens da Liga da Justiça Sombria, cujos detalhes estão sendo mantidos em sigilo.

A JLD estreou na DC Comics em 2011 e é uma equipe com personagens baseados na magia como Zatanna, Deadman, Monstro do Pântano e John Constantine. Ao longo dos anos, a Warner tentou obter uma versão para os cinemas, com Doug Liman e Guillermo Del Toro em idas e vindas, mas jamais saiu do papel.

O DC Universe, de propriedade da Warner, também teve uma série com apenas uma temporada do Monstro do Pântano. Recentemente tivemos também uma série de TV do Constantine para a NBC, com o personagem sendo inserido posteriormente no Arrowverso da CW.

Que começo incrível para a nossa associação com a equipe extremamente criativa da Bad Robot, dirigida por J.J. e Katie”, disse Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max.

As três séries serão produzidas por Abrams, o chefe de televisão da Bad Robot, Ben Stephenson, e a vice-presidente executiva da empresa, Rachel Rusch Rich, como co-produtora. A Warner Bros. International TV Distribution lidará com a distribuição global dos três programas.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias