Gotham, o seriado que apresenta o jovem Bruce Wayne, foi renovado para sua quinta temporada, com isso algumas informações de como será estruturada a série começam a surgir. Além de ser o último ano, o programa também contará com menos episódios dessa vez, é o que afirma Camren Bicondova, atriz que interpreta a Mulher-Gato em Gotham.

“A temporada 5 está acontecendo, fomos escolhidos para 10 episódios, e acredito que será exibido nos EUA em janeiro de 2019”, respondeu Bicondova em uma transmissão ao vivo via Instagram. Confirmando a informação, ao final Gotham chegará ao número de 98 episódios em suas 5 temporadas.

Insatisfeito com essa projeção, o fã Denver Braganza criou uma petição com uma lista de possíveis soluções, segundo ele, para tentar manter a série no ar, inclusive afirmando que é a melhor produção da DC na TV até hoje.

Recentemente, o produtor executivo de Gotham, John Stephens, indicou alguns vilões que estarão na próxima e última  temporada, assim como revelou que os episódios farão referências ao arco Ano Zero. Gotham é transmitida no Brasil pelo Warner Channel, temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

E aí, concorda com o fã, Gotham é a melhor produção do universo DC na TV até hoje?

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias