Titãs | Rumor aponta possível participação do Superboy na série

    Conforme informações do portal The Hashtag Show, o Superboy pode ser apresentado na série de TV dos Titãs. O portal afirma que as gravações da primeira temporada estão perto de terminar e um novo personagem, chamado internamente de David, fará uma participação no último episódio.

    Ele é descrito com a pele branca, cabelos pretos, na faixa dos 20 anos e muito poderoso. Na história, ele será impiedoso e começará o caos na vida das pessoas que o mantiveram prisioneiro em um laboratório misterioso. Ele será visto no seriado logo após escapar desse local e pode se tornar regular nas próximas temporadas.

    Com essa descrição, o rumor aponta que ele pode ser Conner Kent, um clone do Superman e de Lex Luthor, criado no laboratório Cadmus. Nos quadrinhos, ele fez parte do terceiro grupo dos Titãs.

    Lembrando que devemos considerar todas essas informações como apenas rumores. Algumas imagens dos bastidores da série já haviam sido divulgadas. Confira:

    https://twitter.com/DCTitansBrasil/status/1004170366992953344?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fomelete.com.br%2Fseries-tv%2Fnoticia%2Fnovos-titas-rumor-diz-que-o-superboy-pode-aparecer-na-serie-de-tv%2F

    A série prevista para estrear em 2018, reunirá Asa Noturna (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,675SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens