O crossover “Crise nas Infinitas Terras” apresentou várias versões diferentes dos heróis da DC no Arrowverso. E agora, uma nova foto dos bastidores apresenta mais um personagem da DC nesse ambiente.

O quadrinista Jamal Igle postou uma foto dos bastidores do crossover que apresenta Tyler Hoechlin e Brandon Routh como suas respectivas versões do Superman, ao lado de alguém que estava vestido de Superboy. O “Superboy” usava o traje da marca registrada de Conner Kent dos anos 90, incluindo suas tonalidades de roupa e a jaqueta de couro. Confira:

Superboy apareceu pela primeira vez durante o enredo “Reign of the Supermen”, onde se pensava ser o Superman de volta dos mortos. Ele era um clone meio humano, meio kryptoniano feito do DNA do Homem de Aço e seu arqui-inimigo, Lex Luthor. Superboy atuou como um grande membro das equipes jovens da DC, incluindo Justiça Jovem e os Jovens Titãs.

“Crise nas Infinitas Terras” contou com Brandon Routh reprisando seu papel como Superman do filme “Superman Returns”, inspirando-se na minissérie Reino do Amanhã. Hoechlin também reprisou seu papel como Superman, e continuará interpretando o Homem de Aço na próxima série da CW, Superman & Lois. Até Tom Welling, de Smallville, reprisou brevemente seu papel como Clark Kent durante o crossover.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias