Após o fim da primeira temporada de Batwoman, a atriz Ruby Rose que interpretava a protagonista anunciou que não retornaria para próxima temporada, com o manto da heroína ficando com Javicia Leslie e a nova personagem Ryan Wilder, o que sugeria que não haveria um recast da personagem.

Recentemente, foi anunciado que a série terá o retorno de Kate Kane, porém agora ela será interpretada pela atriz Wallis Day, que foi muito pedida pelos fãs para ser a substituta de Rose. A atriz é conhecida pelo seu papel de Nissa Vex no seriado Krypton. Vale lembrar que na possível terceira temporada desta série a atriz assumiria o manto de Mulher Gavião, outros trabalhos da atriz incluem o seriado Jekyll and Hide e The Royals.

A produtora Caroline Dries explica em uma entrevista recente à Entertainment Weekly que o plano nunca foi matar Kate Kane, mas apenas fazer com que ela voltasse no momento certo.

“Certa vez nos sentamos e nos reunimos para a 2ª temporada e decidimos, ‘Olha, não vamos matar Kate Kane. Não é assim que queremos que a personagem saia. Nós olhamos para trás, para ver quais eram nossas opções, e para mim, essa parecia ser a opção mais orgânica para contar neste espaço que tínhamos para o lançamento da segunda temporada. No final das contas, nós [pensamos], ‘Qual é o ponto médio da nossa temporada? Provavelmente entre o episódio 8 ou 9. Vamos fazer isso e revelar aqui. E a forma como revelamos foi muito específica, pois temos o Bat-Team e todos os entes queridos de Kate procurando por ela na primeira metade da temporada, e eles definitivamente descobrem que ela está morta para que possam agora fechar o livro sobre Kate e lamentar, mas o público é informado sobre este grande segredo de que ela está viva.” explicou Dries.

A  presença de Wallis terá como objetivo fechar o arco da nova temporada. A segunda temporada de Batwoman está sendo transmitida pelo canal The CW aos domingos nos Estados Unidos. Recentemente a  primeira temporada foi transmitida no Brasil pela Warner Channel.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias