O final da primeira temporada de ‘Batwoman’ trouxe uma nova reviravolta a um de seus grandes vilões, pois mostrava Silêncio/Tommy Elliot passando por uma cirurgia para alterar seu rosto e se tornar Bruce Wayne.

Essa é uma reviravolta que também ocorreu nos quadrinhos – mas o mais interessante é que a nova identidade do Silêncio também revelou Bruce Wayne no universo de séries da CW, interpretado pelo ator Warren Christie.

Embora “Bruce Wayne” aparecerá na segunda temporada da Batwoman, a verdade é que Silêncio está escondido sob seu rosto – o que significa que Christie terá um papel duplo, um fato que o público, mas não a Batwoman, estará ciente. Isso também significa que Christie substituirá o ator Gabriel Mann, que interpretou o Silêncio em cinco episódios da primeira temporada da série.

“Temos uma dinâmica divertida acontecendo porque não é Bruce Wayne, é Tommy Elliot, e Tommy e Alice têm esse relacionamento bem-humorado, em que Tommy é irracional, impetuoso e um pouco difícil e Alice já é mais calculista.”, disse Caroline Dries, showrunner da série Batwoman, ao Entertainment Weekly. “Então, será divertido. Estou ansiosa para coloca-los juntos em cenas”.

Dries explicou que, apesar da orientação inicial da produção para não usar ou representar o Batman ou Bruce Wayne, CW e DC eram receptivos a ideia do Silêncio usando seu rosto – desde que o público soubesse o tempo todo.

“Eles estavam prontos para jogar, mas com uma ressalva; precisamos estar do Lado A da informação. Originalmente, queríamos que Bruce Wayne aparecesse: ‘Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus’… Mas esse é Tommy Elliot na verdade.”, explicou ela. “Então pensamos: ‘E se mostrarmos o Lado A? Estamos envolvidos para que ninguém pense que é Bruce Wayne do ponto de vista do público. Não estamos criando esperanças para ninguém. Vamos conseguir ver como isso afeta nossos heróis e veremos eles reagirem a isso”.

Caroline se revelou também uma grande fã da trilogia do Batman “Quando penso no Batman na nossa série, eu meio que só imagino o Christian Bale porque sou obcecada com os filmes de Christopher Nolan.”.

Curiosamente, Tommy Elliot não será o único personagem com uma nova cara quando a segunda temporada de Batwoman chegar em algum momento de 2021, a atriz principal Ruby Rose deixou recentemente o papel de Kate Kane. -Leia mais aqui-

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias