A estrela da série Batwoman, Ruby Rose, saiu da série.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Rose deixará o posto após somente uma temporada da série da CW. A Warner Bros planeja reformular o papel, já que o programa já foi renovado para uma segunda temporada.

“Tomei uma decisão muito difícil de não voltar à Batwoman na próxima temporada“, anunciou Rose. “Não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, pela equipe e por todos os envolvidos na série em Vancouver e em Los Angeles. Estou muito agradecida a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries, não apenas por essa oportunidade incrível, mas por me receberem no Universo da DC que eles criaram muito bem .. Obrigada Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e The CW, que depositaram seus esforços no programa e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecida. ”

Representantes da CW usaram a publicação do The Hollywood Reporter, para esclarecer quais serão os próximos passos tomados para a segunda temporada da produção, incluindo uma nova atriz.

O estúdio e o canal estão firmemente comprometidos com a segunda temporada de Batwoman e o futuro a longo prazo, e nós – junto com a talentosa equipe criativa do programa – esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo a inclusão de uma nova atriz principal e membro da comunidade LGBTQ, nos próximos meses.”

Voltando à CW em janeiro de 2021, a primeira temporada de Batwoman contou com Ruby Rose, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott e Nicole Kang. A série está em exibição no Brasil todas as sextas na HBO.

Aguardamos novas informações.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias