Nesta terça-feira (29.09), o Spotify, a Warner Bros. e a DC anunciaram que o roteirista/produtor/diretor de cinema e televisão David S. Goyer (Batman Begins) está voltando a Gotham City para trabalhar em um novo drama de áudio intitulado Batman Unburied’.

Goyer criou a história para a série e permanecerá a bordo como produtor executivo. A série é o primeiro projeto envolvendo um acordo de vários anos entre Spotify e Warner Bros. para produzir e distribuir uma lista de produções originais em áudio. O Spotify será a plataforma exclusiva de ‘Batman Unburied’, que está sendo desenvolvido e produzido pela produtora Phantom Four de Goyer em parceria com o Blue Ribbon Content da Warner Bros.

Keith Levine, do Phantom Four, também será produtor executivo ao lado de Goyer. Por enquanto, as empresas estão mantendo os detalhes da história em segredo, mas sugerem que a trama explorará o lado negro da psicologia de Bruce Wayne.

“Sou fã de podcasts narrativos há algum tempo e estava procurando a história certa – voltar ao Batman parece ser a oportunidade perfeita.”, disse Goyer em um comunicado à imprensa. “Usaremos as vantagens únicas do áudio para investigar os membros mais sombrios da Galeria de Vilões do Cavaleiro das Trevas.”

“David Goyer é um talento excepcional, e não podemos pensar em um líder melhor para aproveitar as infinitas possibilidades de podcast para trazer aos quase 300 milhões de usuários do Spotify ao redor do mundo uma saga do Batman.”, comentou Dawn Ostroff, Chefe de Conteúdo e Marketing do Spotify.

O canal da DC no Spotify já está no ar:

O Spotify fornece acesso gratuito ou pago (sem anúncios) para mais de 50 milhões de músicas e outras faixas de áudio, além de mais de 1 milhão de títulos de podcasts. Salientamos aqui o podcast do Terraverso, o Ramal 52, o único do Brasil com conteúdo 100% DCnauta abordando todas as áreas da DC Entertainment. -Clique e ouça aqui-

No primeiro trimestre de 2020, o Spotify tinha 286 milhões de usuários, incluindo 130 milhões de assinantes do Spotify Premium.

Atualmente, Goyer está produzindo a próxima série da Netflix/Warner Bros baseada em The Sandman, de Neil Gaiman. Ele foi um dos escritores da trilogia do Cavaleiro das Trevas, co-escreveu Batman vs Superman e escreveu O Homem de Aço. Ele também desenvolveu e produziu a série Krypton para o canal Syfy e Constantine para a NBC.

A série ‘Batman Unburied’ estreia no Spotify em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias