Batwoman | Atrasos em testes de COVID-19 prejudicam o andamento das gravações de novas temporadas das séries da CW

    A produção da série Batwoman da The CW já foi encerrada devido a atrasos no processamento dos testes de COVID-19. De acordo com uma reportagem da Variety, os atrasos nos testes também estão levando a Warner Bros. Television a atrasar a produção de Legends of TomorrowSupergirl.

    Ambas as séries estavam programadas para começar a filmar suas novas temporadas esta semana. De acordo com o relatório, espera-se que a paralisação seja temporária, já que o laboratório que supervisiona os testes de coronavírus em Vancouver, onde as séries são filmadas, estão priorizando os testes das escolas.

    Não está claro até o momento quanto tempo o atraso vai durar. Existem no momento dezenas de filmes e programas de televisão sendo filmados em Vancouver, ou prestes a chegar, o que incentiva a Vancouver Film Commission a corrigir esse problema o mais breve possível.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,362SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens