David Ramsey, o John Diggle das séries do Arrowverso, desempenhará uma dupla função nas produções da CW, isso porque ele atuará atrás e na frente das câmeras.

O ator, que foi uma das estrelas de ‘Arrow’, retornará para dirigir cinco episódios de produções ambientadas no Universo DC, entre elas estão a nova série “Superman & Lois” e “Supergirl”. Além disso, as informações apontam que Ramsey será um dos convidados de cinco episódios de outras produções do Arrowverso, retornando como John Diggle na própria “Superman & Lois” e “Supegirl”, assim como em “The Flash” e “Batwoman”, além de um papel misterioso em “Legends of Tomorrow”, que está sendo mantido em sigilo absoluto.

Esta não será a primeira vez que Ramsey atuará como diretor, ele fez sua estreia na direção de “Arrow” em 2018, dirigindo o segundo episódio durante a temporada final da série.

Continuo maravilhado com a marca que esses programas tiveram na televisão e fui abençoado por quase uma década por fazer parte deles, tanto na frente quanto atrás das câmeras. Dizer que estou muito animado para retornar seria um eufemismo. Mal posso esperar para continuar contando essas histórias.- disse o ator.

No final de “Arrow”, Diggle acabou se mudando para Metropolis após encontrar um anel esmeralda, que provavelmente era o anel de poder usado pelos Lanternas Verdes. Desde então, há especulações de que em algum momento ele retorne ao Arrowverso como um dos Lanternas.

Vale destacar que no crossover “Elseworlds”, foi mencionado que o John Diggle de uma outra Terra era um Lanterna Verde.

[Via: Deadline]

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias