A ex-estrela da série ‘Arrow’, Katie Cassidy, comenta que adoraria voltar ao mundo dos super-heróis, mas não como Canário Negro…Em um novo episódio da série Geek House Show no YouTube, o apresentador do programa perguntou se havia outros personagens que a atriz gostaria de interpretar.

Cassidy revelou:

“Sim, Mulher-Gato. Sempre fui uma grande fã. Michelle Pfeiffer destruiu como Mulher-Gato. Eu também sou uma grande fã de gatos.” Ela continuou explicando que também acha que “seria muito legal interpretar o Coringa, mas como mulher”, observando: “Acho que seria uma ótima Coringa”.

Como o entrevistador apontou, uma versão feminina do Coringa aparece na linha do tempo de ‘Flashpoint’ clássico arco do Flash. Nessa história, Bruce Wayne é quem é morto no beco, ao invés de seus pais. Martha Wayne, a mãe de Bruce Wayne, enlouquece com o acontecido e é ela quem vira o Coringa. Também nessa realidade, o pai de Bruce, Thomas Wayne, assume o manto do Batman.

Cassidy interpretou os papéis de Laurel Lance/Canário Negro na série ‘Arrow’ da The CW de 2012 a 2020. Quando Arrow terminou no início deste ano, um potencial spin-off da série chamado “Arqueira Verde e as Canárias” estava nos planos – apresentando as aventuras heroicas de Mia Smoak, Laurel Lance e Dinah Drake no ano de 2040.

Em agosto, o produtor de ‘Arrow’, Marc Guggenheim, comentou sobre uma atualização da série dizendo na época: “Não tenho certeza se há outro capítulo a ser escrito neste momento”. Então, está tudo em aberto por enquanto, com muitas incertezas sobre o futuro dessa nova produção.

Via: [CBR].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias