Raio Negro | China Anne McClain comenta sobre o fim da série e sua saída do elenco

    China Anne McClain, a Jennifer Pierce de Raio Negro, postou um vídeo em seu Instagram comentando sobre o fim da série. Na ocasião ela comentou que as pessoas estão se perguntando sobre os rumos dos personagens e ainda fez uma declaração inesperada. Ela disse que, independente do que fosse acontecer, ela deixaria o elenco da série após a 4ª temporada.

    China afirmou que não existem atritos ou má vontade entre ela e a The CW, mas ela está buscando outras oportunidades e por isso deixaria Raio Negro.

    “Há algo que quero dizer a vocês, e para aqueles que não ouviram, sinto muito.”- disse ela e continuou: “Esta temporada que estamos filmando agora será a última temporada. Eu não descobri isso até ontem. Eu descobri com todo mundo. Eu não sabia. Mas, o que eu sabia e tenho conhecido junto com o resto do elenco desde antes mesmo de começarmos a filmar é que estou deixando a série. E estava saindo do show. Esta seria a minha última temporada, independente de continuar ou não. Por diferentes razões, se formos honestos, não quero entrar em detalhes. Eu só quero que vocês confiem em mim.”

    Confira abaixo o vídeo na íntegra:

    View this post on Instagram

    A post shared by China (@chinamcclain)

    Eu teria que te contar em algum momento porque só concordei em fazer um certo número de episódios. Não estou em toda a temporada. Obviamente, vocês vão notar isso, já que estive em todos os episódios nas últimas três temporadas. Aconteceu muita coisa durante essa quarentena. Eu não estou falando sobre isso. Essas coisas são reais. E o jeito do mundo agora é real. Tudo isso é uma ilusão, essa indústria pelo que ela é e tudo que as pessoas olham e elogiam? Não é importante.

    McClain prosseguiu dizendo que isso não tem nada a ver com a direção ou com o canal The CW e elogiou especificamente as pessoas responsáveis pela rede. A atriz explicou que ela realmente gostou de trabalhar lá e da equipe criativa com a qual passou todas aquelas horas trabalhando.

    Quando saiu a notícia, o criador da série Salim Akil disse à Variety como toda a equipe estava grata por este tipo de apoio.

    Quando começamos a jornada “Raio Negro”, eu sabia que Jefferson Pierce e sua família de mulheres negras poderosas seriam uma adição única ao gênero de super-heróis”, disse ele. “O amor que Blerds e todos os fãs de quadrinhos ao redor do mundo demonstraram por essa série nas últimas três temporadas provou o que imaginávamos, os negros querem se ver em todas as suas complexidades.

    Apesar do cancelamento de ‘Raio Negro’, já existe um spin-off focado no Painkiller em desenvolvimento. (leia mais AQUI).

    [Via: ComicBook]

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,372SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens