Enquanto o futuro da série “Arqueira Verde e Canárias”, o spin-off de Arrow que reunirá novamente as atrizes Katie Cassidy, Juliana Harkavy e Katherine McNamara ainda está em fase de planejamento, o trio fez algumas entrevistas para o site Comicbook. Foi Arrow que lançou um universo compartilhado de sete produções e preparou o palco para o maior evento da DC de todos os tempos na TV, o crossoverCrise nas Infinitas Terras” do ano passado, que será lançado em DVD e Blu-ray nos EUA nesta semana.

O trio espera que elas façam mais entrevistas juntas, já que “Arqueira Verde e as Canárias” já tiveram um piloto junto ao último episódio de Arrow.

“Há algo diferente nesta nova Mia, já que ela possui dois conjuntos diferentes de memória e dois conjuntos diferentes de habilidades, e dois instintos perceptivos que ela precisa unir e criar [algo novo], e agora podemos ver uma nova versão do Arqueiro Verde.” disse a atriz Katherine McNamara.

“Ela é alguém que sente culpa, porque odiava o pai por tantos anos e agora que o conhece, entende por que ele tomou as decisões que tomou. Ela pode continuar com seu legado, mas não necessariamente alguém que se sente pronto para fazê-lo. E é algo que podemos continuar a explorar agora que Mia tem um pouco mais de vida social”. conclui a atriz.

Isso significa que teremos mais pessoas para se destacar e que têm uma variedade de experiências e percepções de Mia, diferente do seu pai, o Arqueiro Verde.

Cassidy disse ” Estou ansiosa para ver mais da história do personagem. Quero saber o que aconteceu quando deixamos Arrow e 2040. O que os personagens fazem e qual é a jornada deles? Estou animada e esperançosa para preencher essa lacuna”.

Por outro lado, Harkavy disse que tem sorte de que, no episódio piloto, ela já conseguiu colocar sua maior ambição em ação.

“Tive muita sorte de poder fazer o que queria com Dinah no episódio piloto.”, disse Harkavy. “Eu sei que nos quadrinhos, Dinah, a Canário Negro, tinha uma banda, e eu amava esse elemento de Dinah, e sim, acho que meu desejo se tornou realidade”.

A oitava temporada de Arrow foi finalizada em outubro de 2019. A série “Arqueira Verde e as Canárias” ainda aguarda uma solicitação para uma temporada completa.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias