Projeto de série do Superman Val Zod, produzida por Michael B. Jordan, ganha novos roteiristas

    Michael B. Jordan colocará sua marca no Universo DC de algumas maneiras interessantes, e parece que um dos seus projetos acabou de receber sua maior atualização até momento. Na terça-feira (26/10), foi revelado que Darnell Metayer e Josh Peters estão prontos para escrever Val Zod, a próxima série da HBO Max produzida em conjunto com a DC Entertainment, Warner Bros. Television e pela Jordan’s Outlier Society.

    Metayer e Peters trabalharam recentemente como roteiristas do filme Transformers: Rise of the Beasts, e são mais conhecidos por projetos como American Snow e The Nola.

    Espera-se que Jordan seja o produtor executivo do projeto ao lado de Elizabeth Raposo, com a supervisão de Stefano Agosto da Outlier Society. Não está claro neste momento se Jordan será o personagem titular da série.

    Criado por Tom Taylor, Nicola Scott e Robson Rocha, Val Zod apareceu pela primeira vez em 2014, no título “Earth 2 #19″. Um dos últimos sobreviventes da versão de Krypton de seu universo, Val Zod finalmente assumiu o manto de Superman, e tem sido um personagem favorito dos fãs desde então.

    Lembrando que há um outro projeto em paralelo [um filme] envolvendo um Superman negro, produzido por JJ Abrams e com o roteiro de Ta-Nehisi Coates. Michael B. Jordan também está trabalhando como produtor de um filme do Super-Choque.

    Via: [Deadline].

    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,444SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens