O diretor de “Aquaman”, James Wan, confirma que produção cancelada “The Trench” era um filme do Arraia Negra

    O diretor James Wan revelou que tinha grandes planos para sua produção derivada de “Aquaman” intitulada “The Trench”. Essa era uma produção secreta para um filme solo do vilão Arraia Negra. O antagonista interpretado por Yahya Abdul-Mateen II desempenhou um papel menor no filme “Aquaman” de 2018 e retornará na sequência, “Aquaman e o Reino Perdido”, em 2022. Enquanto elogiava o trabalho que acontecia nos bastidores para trazer o visual dos quadrinhos do Arraia, o diretor confirmou seus planos secretos para The Trench.

    Wan respondeu a uma pergunta de um fã em sua conta do Instagram, revelando pequenos detalhes sobre como os fãs quase conseguiram um filme completo do Arraia Negra.

    “Eu vou te contar um segredo, o filme cancelado spin-off “The Trench” realmente seria um filme secreto do Arraia Negra.”, disse Wan.

    O cancelamento de “The Trench” veio em abril deste ano, junto com o cancelamento do filme dos Novos Deuses, de Ava DuVernay. James Wan produz também a minisérie animada do Aquaman para a HBO Max, intitulada “Aquaman: King of Atlantis”.

    O segundo filme do Rei dos Mares tem previsão de estreia para dezembro de 2022.

    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,444SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens