Desde a última segunda feira, dia 4, cerca de seis incêndios florestais estão atingindo o estado da Califórnia nos Estados Unidos. Até o momento, o incêndio já destruiu mais de 138 mil hectares, se consolidando assim como o 5º maior já registrado naquele estado.

Uma das vítimas dessa tragédia foi a funcionária da DC Entertainment, Kate Durre. Ela e sua família tiveram sua casa destruída pelo fogo na manhã da última terça feira, dia  4. Kate e sua família conseguiram escapar quando o incêndio já estava adentrando ao seu quintal. Felizmente. Kate, sua família e seus bichinhos de estimação, não sofreram ferimentos.

Assim ficou a casa de Kate após ser atingida pelo fogo.

Mas a situação fez com que rapidamente os colegas de trabalho de Kate Durre na DC, se mobilizassem em um esforço conjunto para arrecadar fundos para que ela e sua família pudessem se restabelecer e voltar a vida normal. Em um comunicado Lalida Chirasheve, diretora de administração da DC Entertainment disse o seguinte:

“Nós, nossos amigos e colegas da DC Entertainment, estamos buscando apoio para ajudá-los a permanecerem seguros, protegidos, e se restabelecerem para ajudá-los a restaurar o que pode ser a casa de seus sonhos. Todos os donativos arrecadados serão entregues diretamente a Kate e Jonathan para suprir suas necessidades e o que precisarem para reconstruir sua casa e sua vida, já que eles não têm nada além do que as roupas em seus corpos”.

Grandes nomes dos quadrinhos fizeram doações para auxiliar Kate nesse momento difícil, como Scott Snyder, Dan Jurgens, Peter Tomasi, Joshua Williamson, Andy Kubert, Tony Isabella, Evan “Doc” Shaner, e J.T. Krul. Até o momento, mais de 23 mil dólares já foram doados para a causa.

Sobre Rodolfo

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Últimas notícias