Quem assiste, ou já assistiu, Arrow sabe que Oliver Queen e Felicity Smoak formam um casal que, além de dividir opiniões, ganhou o nome de Olicity, ou seja, a união do nome dos dois personagens. E os fãs da dupla resolveram imortaliza-lo e ainda ajudar a natureza!
Eles arrecadaram mais de 7 mil dólares para ajudar na preservação do Stanley Park, em Vanouver, Canadá, onde a série é gravada. E, como “recompensa”, colocaram uma placa homenageando o casal em um banco do parque.
Done by a group of fans. Over $7k raised to benefit the preservation and continued beauty of Stanley Park in Vancouver. Pretty fucking cool if you ask me. pic.twitter.com/BasNStgJIt
— Stephen Amell (@StephenAmell) 9 de dezembro de 2017
O ator Stephen Amell compartilhou com seus seguidores uma foto da placa, que diz “Em celebração ao impensável Olicity ‘Nós nos encontramos um no outro'”. De acordo com ele, isso é “muito fod*”, tanto a placa quanto a causa que o dinheiro vai ajudar.
Esse banco agora com certeza vai virar um ponto turístico para os fãs de Arrow!