“O interessante é que esse Batman vive na sarjeta”, afirma Robert Pattinson sobre o herói

    Com menos de 40 dias para a estreia de ‘The Batman’ nos cinemas, entrevistas com os atores do filme e detalhes da produção estão, pouco a pouco, sendo divulgados. O grande astro do projeto, o ator britânico, Robert Pattinson, foi entrevistado pelo veículo francês Premiere (via The Direct) e trouxe mais elementos sobre seu personagem no longa roteirizado e dirigido por Matt Reeves. Na conversa, Pattinson destacou que o Cavaleiro das Trevas, de certa forma, tem uma jornada criminosa. Além disso, o ator também deixou claro que sua interpretação do icônico personagem não vai quebrar sua principal regra.

    “Existe esta regra com o Batman: ele não deve matar. E isso pode ser interpretado de duas maneiras: ou ele quer apenas infligir a punição apropriada ou ele quer matar e seu autocontrole o impede de fazê-lo. O interessante é que esse Batman, praticamente, vive na sarjeta. Ele não está em nenhum lugar em casa, exceto na rua quando está vestindo o traje. Ele vive uma vida criminosa, mas sem cometer crimes. Eu senti que poderia tirar algo disso. De qualquer forma, eu só poderia interpretar um super-herói se ele fosse muito sujo.”, disse o astro ao Premiere.

    Imaginei assim desde o ensaio da primeira luta: algo nele só queria cortar a garganta do cara. Eu disse a mim mesmo que se ele passa as noites perseguindo criminosos, é impossível que não tenha prazer nisso. Ele sofre e é um desejo que o domina. E à força de bater, sua mente clareia, ele se acalma e chega a um estado próximo da plenitude. Tenho certeza que nesta primeira luta, ele consegue convencer a si mesmo de que todo cara na frente dele é quem matou sua mãe. E isso permite que ele desabafe toda a sua raiva.”, continuou Robert Pattinson.

    Além de Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne/Batman, o elenco tem Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Jeffrey Wright como o Comissário James Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Colin Farrell como o Oswald Cobblepot/Pinguim, Paul Dano como o Edward Nashton/Charada, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como o promotor público Gil Colson, Jayme Lawson como a jovem política Bella Reál e Barry Keoghan como o policial Stanley Merkel.

    O longa vai mostrar um jovem Bruce Wayne em seu segundo ano como o vigilante mascarado de Gotham City. O lado detetivesco do personagem será bastante abordado no novo arco. Com roteiro e direção de Matt Reeves, ‘The Batman’ tem o lançamento marcado para o dia quatro de março de 2022.

    Murilo César
    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens